Três assassinados em Macaé em menos de 24 horas
Jonatha Lilargem 12/06/2018 11:45 - Atualizado em 12/06/2018 14:48
A segunda-feira (11) foi violenta em Macaé: em menos de 24 horas, três pessoas foram mortas na cidade. Os casos aconteceram em locais diferentes. O primeiro foi registrado na Favela da Linha, onde um homem morreu depois de uma troca de tiros. O segundo assassinato aconteceu no bairro Aroeira, e o terceiro em Ajuda de Baixo. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
A Polícia Militar informou que na Favela da Linha houve um tiroteio entre bandidos pouco antes de a vítima ser baleada. Ela morreu ainda no local. A PM não soube dizer se a vítima estava envolvida no confronto. O caso aconteceu por volta de 0h30.
Já perto das 22h, um homem de 31 anos foi morto em Aroeira. Ele andava pela rua Doutor Barreto dos Santos Tavares no momento em que foi atingido pelos tiros. Ele morreu antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a polícia, o terceiro homicídio dessa segunda-feira aconteceu no bairro Ajuda de Baixo, no cruzamento da Rua 5 com a Rua 9, onde um jovem foi baleado várias vezes e morreu.
Ninguém foi preso por suspeita de envolvimento nos casos. Os três homicídios foram registrados na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé). Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A segurança foi reforçada no município, com a chegada de policiais militares de outros batalhões para ajudar a combater a criminalidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS