Manhã de sábado registra dois acidentes em Campos
Ana Laura Ribeiro 09/06/2018 10:24 - Atualizado em 11/06/2018 13:16
O final de semana começou registrando três acidentes logo na manhã deste sábado (9). Um dos casos aconteceu no Centro, no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Marechal Floriano, onde três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros de passeio, por volta das 8h. Um pouco mais cedo, por volta das 6h15, um ciclista foi atropelado na RJ 216 (Campos-Farol), em frente à Universidade Federal Rural de Campos. Já durante a madrugada, duas pessoas ficaram feridas na avenida Rui Barbosa, no Centro.
De acordo com o Corpo de bombeiros, no acidente do cruzamento, duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 24, e um homem, de 49, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Com o impacto da colisão, um dos veículos chegou a colidir contra um poste. As outras duas vítimas também foram socorridas para o HFM.
No caso ocorrido na RJ 216, o ciclista, de 60 anos, também ficou ferido e foi encaminhado para o HFM.
Já no acidente que aconteceu de madrugada, o veículo em que as vítimas estavam teria colidido e teve a frente toda destruída. Os feridos também foram socorridos para o HFM.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde atual das vítimas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS