Funcionário da Águas do Paraíba é assaltado e trancado em estação de tratamento
Jonatha Lilargem 08/06/2018 09:55 - Atualizado em 08/06/2018 12:36
Um homem de 36 anos passou por momentos de pânico no final da noite dessa quinta-feira (7), quando foi assaltado e mantido trancado na estação de tratamento de água da localidade de Campo Limpo, em Campos. O funcionário da concessionária Águas do Paraíba foi surpreendido por dois criminosos ao descer do carro em que estava, perto da estação.
A Polícia Militar informou que, após renderem e trancarem a vítima na estação, os bandidos fugiram levando um celular e a chave do veículo, que pertence à concessionária, além de uma mochila onde estava uma jaqueta da empresa. Até o momento, ninguém foi preso. O crime é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Em nota, a concessionária Águas do Paraíba informou que já foi feito o registro da ocorrência na delegacia da Polícia Civil. Segundo a empresa, não houve dano físico, apenas furto de pertences próprios do funcionário. Também foi roubada jaqueta azul marinho com a logomarca da concessionária. Em função disso, a empresa orienta e lembra que nenhum funcionário da concessionária está autorizado a entrar em nenhum imóvel sem a autorização do proprietário ou acompanhado de um responsável. E que, além disso, deve ser solicitada a apresentação de crachá da empresa, cujo o uso é obrigatório para todos os funcionários internamente — nas instalações da empresa — e também em todas as atividades externas, a serviço da concessionária”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS