Saúde presta contas em audiência dia 15
04/06/2018 21:34 - Atualizado em 05/06/2018 14:21
Câmara Municipal
Câmara Municipal / Antônio Leudo
A prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2018 da secretaria de Saúde de Campos irá acontecer, em audiência pública, no próximo dia 15, às 10h, na Câmara de Vereadores. A audiência consta na lei federal 141/2012 e prevê a prestação de contas periódicas a respeito da produtividade, situação financeira e indicadores de saúde no município.
A audiência é aberta a toda a população e, na ocasião, serão apresentados os resultados financeiros, assim como as ações desenvolvidas integradas com a Educação em Saúde, atendimentos na Atenção Básica e Atenção Especializada.
A última audiência para apresentação do Relatório de Gestão Quadrimestral do 3º quadrimestre de 2017 aconteceu em março deste ano. Na ocasião, uma equipe do órgão falou sobre todas as ações ocorridas entre os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017, como quantidade de procedimentos de média e alta complexidade realizados, assim como os trabalhos desenvolvidos nos programas e serviços em Saúde, ações de fiscalização, vigilância sanitária, Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) e vigilância ambiental, Programa Municipal de Atenção à Saúde do Trabalhador (Past) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS