Após tiroteio em praça de Cabo Frio, jovens são detidos dentro de igreja
Jonatha Lilargem 04/06/2018 12:55 - Atualizado em 04/06/2018 18:34
Armas apreendidas pela PM
Armas apreendidas pela PM / Divulgação
Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram detidos dentro de uma igreja na madrugada desta segunda-feira (4), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A Polícia Militar informou que recebeu denúncias anônimas de que traficantes estavam andando armados pela praça do Tangará. Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros e atiraram contra os criminosos.
Ainda segundo a PM, pelo menos dez suspeitos atiraram contra as viaturas. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado na mão. Ele fugiu junto com os comparsas, mas ele e outro homem acabaram sendo alcançados. A dupla havia se escondido dentro de uma igreja, que fica em Búzios, cidade vizinha. Os outros envolvidos fugiram por uma região de mata e não foram mais encontrados.
Com os jovens, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 9 mm, além de 22 munições. A dupla foi levada juntamente com o material apreendido para a 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio), onde o crime foi registrado. A troca de tiros entre os bandidos e os policiais assustou os moradores da região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS