Cano recebe o Barcelona em Campos
Matheus Berriel 19/06/2018 20:39 - Atualizado em 20/06/2018 16:05
Brigando pela liderança de seu grupo na Série B1 do Campeonato Estadual, o Americano vai jogar em Campos pela primeira vez na competição. Depois de ter mandado seus jogos em Macáe e Cardoso Moreira, finalmente o Alvinegro vai poder atuar no estádio Ângelo de Carvalho, do Campos Atlético Associação, no Parque Leopoldina. A partida desta quarta-feira, contra, o Barcelona, está marcada para as 15h, pela sétima rodada da Taça Santos Dumont.
Vindo de quatro vitórias seguidas na Série B1, o Americano pode assumir a liderança do Grupo A se derrotar o Barcelona. Para isso, o vice-líder precisa torcer por um tropeço do líder Barra da Tijuca contra o terceiro colocado, o America, também nesta quarta, no Rio. O Barcelona ocupa atualmente o sexto lugar da chave.
Preliminar — Antes da bola rolar para o jogo dos profissionais, Americano e Barcelona vão se enfrentar pela Série B1 sub-20. A partida dos juniores está prevista para começar às 13h. Na competição de base, o Cano tem apenas uma vitória, além de quatro empates e uma derrota. O adversário tem campanha parecida, com um triunfo, um empate, um revés e um jogo a menos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS