Atual campeã do mundo estreia neste domingo
16/06/2018 18:31 - Atualizado em 18/06/2018 14:27
A renovada Seleção Alemã fará sua estreia, neste domingo, na Copa do Mundo. A atual campeã enfrentará o México, às 12h (de Brasília), pelo jogo de abertura do Grupo F, no estádio Olímpico Lujniki. Apesar do natural favoritismo, até mesmo pelo título recente da Copa das Confederações, o técnico Jöachim Löw não quer o peso sobre suas costas. Em entrevista coletiva concedida neste sábado, ele afirmou não ter o sonho de repetir o 7 a 1 aplicado sobre o Brasil, na semifinal da Copa de 2014.
— Este sonho eu não tenho, de voltar a ganhar de alguém 7 a 1, contra o Brasil ou contra qualquer outro. Aquele jogo foi fantástico, mas é improvável que se repita. O importante é chegar à semifinal e ganhar. Todos os times se desenvolvem e são mais fortes quatro anos depois. O Brasil também é mais forte que em 2014. Todos estão. A França também avançou muito desde 2014. Os espanhóis também. Estão mais seguros, jogam melhor juntos, fazem melhores combinações — disse Low.
Apesar de o treinador alemão não ter divulgado sua escalação, é provável que esta tenha Manuel Neuer; Kimmich, Hummels, Boateng e Hector; Toni Kroos e Khedira; Draxler, Ozil e Thomas Müler; Werner.
No lado mexicano, o experiente goleiro Ochoa é um líder. Ele é a principal estrela ao lado do atacante Chicharito Hernández. O técnico Juan Carlos Osorio deve mandar o time a campo com Ochoa; Álvarez, Ayala, Moreno e Gallardo; Herrera e Guardado; Lozano, Vela e Corona; Chicharito Hernández. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS