Tudo pronto para a Corrida Federal Kids
08/06/2018 23:10 - Atualizado em 11/06/2018 13:32
O trecho entre a Avenida José Alves de Azevedo e o Trevo da BR 101 será interditado neste sábado, a partir das 7h da manhã, nos dois sentidos da via. O fechamento é para montagem da estrutura da Corrida Federal Kids, neste domingo, no Projeto Via Esporte, às 7h30, e tem como proposta o combate à pedofilia. A via deve ser liberada na noite de domingo.
O evento é organizado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Rio e a etapa Campos tem apoio da Prefeitura.
A corrida será realizada em três modalidades por idades e distâncias distintas. Às 8h30, será direcionada aos participantes de até 6 anos em uma distância de 600 metros. Às 9h, crianças de 7 a 10 anos irão percorrer 1 km e, às 9h30, será a vez do público de 11 a 14 anos, em um percurso de 1,5 km.
O assunto central do evento será tema do Seminário de Combate à Pedofilia, no auditório do Isecensa, a partir de 8 horas. Os palestrantes são o delegado da Polícia Federal, Clayton Bezerra; o juiz de direito de São Fidélis, Márcio Costa; e a psicóloga Jamile Santos.
Além da corrida, haverá a apresentação da Banda Segredo de Estado, a cantora teen Júlia Ferreira (The Voice Kids) e vários serviços culturais e recreativos oferecidos pelo Sesc/RJ. (A.N)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS