Zagueiro Gil visita CT do Americano
08/06/2018 21:46 - Atualizado em 11/06/2018 13:32
No momento em que busca deslanchar com a segunda vitória no Campeonato Estadual da Série B1, neste sábado contra o Sampaio Correa, às 15h, em Saquarema, o Americano recebeu nesta sexta os fluídos de uma visita ilustre no CT Eduardo Viana. Depois de 10 anos, desde que deixou o Alvinegro, em 2008, o zagueiro Gil, que já atuou pelo Cruzeiro, Corinthians, futebol francês e Seleção Brasileira, reapareceu no clube que o projetou, onde visitou as novas instalações. E gostou do que viu.
— Foi muito legal voltar ao clube pela primeira vez depois que eu saí e agora encontrar uma estrutura boa como essa para abrigar os jogadores da base e os profissionais. O Americano está no caminho certo e tem tudo para crescer ainda mais e se tornar um clube ainda maior no cenário do futebol brasileiro — disse o zagueiro, de 30 anos, atualmente na China.
Depois de maus resultados nos dois primeiros jogos, o Alvinegro venceu o Santa Cruz, no último confronto, em Xerém.
— A vitória serviu para diminuir a ansiedade e a tensão. E veio também para contemplar um grupo de jogadores dedicados que tem demonstrado comprometimento na busca do nosso maior objetivo, que é subir para a Série A — disse o técnico Josué Teixeira.
A delegação alvinegra já viajou para a Região dos Lagos, onde está hospedada. O time fez nesta sexta o apronto para o confronto desta sábado na Região dos Lagos. A equipe deve iniciar a partida com Luiz Henrique; Sanderson, Admilton, Kadu e Rafinha; Vandinho, Marquinhos, Bruno Viana e George; Cláudio Maradona e Maikon Aquino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS