Brasil tem teste contra a Croácia neste domingo
02/06/2018 16:21 - Atualizado em 04/06/2018 13:43
Brasil
Brasil / google
A Seleção Brasileira terá pela frente, neste domingo (3), um teste bastante válido nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo, às 11h, contra a Croácia, em Liverpool, o penúltimo antes do Mundial 2018. Depois, no domingo (10), antes da viagem para a Rússia, a equipe comandada por Tite joga contra a Áustria, em Viena.
Desde a separação da Iugoslávia, a Croácia tem sido apontada como uma das equipes mais fortes da Europa, sempre aparecendo com destaque em torneios de seleções pelo mundo afora.
Com toque de bola diferenciado e qualidade na armação das jogadas, a Croácia não é uma das favoritas ao título, mas pode dar trabalho às grandes seleções.
Até a Copa, Tite tem questões a aprimorar. A principal é a forma física de Neymar, que começará hoje no banco quando vão se completar três meses da cirurgia em seu quinto metatarso do pé direito.
Danilo também precisará se consolidar na lateral direita, já que terá, a partir da próxima semana, uma concorrência maior de Fagner, Hoje, o jogador do Corinthians deverá ficar no banco de reservas. Ao contrário de Douglas Costa, que não será relacionado. Ele está tratando a lesão na coxa esquerda,
O Brasil inicia o jogo com Alisson; Danilo , Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Coutinho, Willian e Gabriel Jesus. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS