Fla defende a ponta contra o Timão
02/06/2018 16:17 - Atualizado em 04/06/2018 13:44
Gilvan de Souza - Flamengo
Flamengo e Corinthians fazem um dos confrontos mais esperados da nona rodada do Campeonato Brasileiro. E a grife das duas maiores torcidas do Brasil vai dar as caras no jogo deste domingo (3), às 16h, no Maracanã. A torcida do Fla promete manter a média de público e ultrapassar mais uma vez a casa dos 50 mil torcedores. Até aqui, são mais de 40 mil já vendidos.
E a torcida do Corinthians também não deve deixar por menos. São esperados quase 3 mil corintianos no espaço reservado para a torcida paulista. A partida vale as primeiras colocações da competição. Líder, o Flamengo soma 17 pontos e defende a ponta da tabela liderança. O Timão tem 17 pontos.
A boa notícia no Flamengo foi a presença do zagueiro Léo Duarte. Ele deixou o jogo diante do Bahia sentindo dores musculares, mas foi liberado e deve ser confirmado pelo técnico Maurício Barbieri.
Quem segue de fora é o volante Cuéllar. O jogador está na relação de 35 relacionados pela Colômbia para a disputa da Copa do Mundo e não pode ser utilizado pelo Rubro-negro da Gávea. Jonas segue como titular.
Maurício Barbieri ainda não definiu a equipe, mas tudo indica que o Flamengo deve começar a partida desde domingo com a seguinte escalação: Diego Alves: Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte (Thuler) e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro; Vinicius Júnior e Henrique Dourado. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS