Caminhoneiro é mantido refém durante assalto e bandidos roubam carga em Ururaí
Jonatha Lilargem 22/05/2018 13:10 - Atualizado em 22/05/2018 15:25
134ª DP
134ª DP / Folha da Manhã
Um trabalhador passou por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (22), às margens da BR 101, no distrito de Ururaí, em Campos. Trata-se de um caminhoneiro que saiu do Espírito Santo para fazer uma entrega no Rio de Janeiro. Ele parou em um posto de combustíveis para dormir dentro do caminhão, mas acabou sendo acordado, assaltado e mantido refém.
A Polícia Militar informou que, segundo a vítima, um dos suspeitos bateu à porta do veículo e, quando o motorista a abriu, foi anunciado o roubo. Pelo menos dez homens estariam envolvidos no crime. O condutor do automóvel foi rendido e colocado dentro de um carro, que era dirigido pelos bandidos armados. Ele foi obrigado a olhar para baixo enquanto estava dentro do veículo.
O caminhoneiro foi liberado minutos depois e não chegou a ser ferido, mas o caminhão foi levado com a carga. Horas depois, o automóvel do trabalhador foi encontrado no bairro Jóquei II graças a um rastreador veicular, mas nenhum dos bandidos foi encontrado no local.
O crime é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e, até o momento, ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS