Prefeitura divulga gabarito preliminar do processo seletivo para professor substituto
21/05/2018 18:08 - Atualizado em 22/05/2018 14:37
Aplicação de provas do processo seletivo
Aplicação de provas do processo seletivo / Supcom Campos
O gabarito preliminar do processo seletivo para professores I e II substitutos de 20, 25 e 35 horas, realizado nesse domingo (20) em Campos, foi divulgado nesta segunda-feira (21) pela Prefeitura (clique aqui para acessar). Quem desejar impetrar recurso deverá encaminhar-se à sede da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, nesta terça-feira (22), munido de documento oficial com foto para preenchimento do formulário.
Das mais de 3,9 mil pessoas inscritas, 574 faltaram (14%). O gabarito preliminar também será publicado em Diário Oficial (DO) nesta terça. Já o gabarito oficial final será publicado no dia 25 no site e no dia seguinte no DO. A convocação para a verificação de habilitação para as 204 vagas iniciais será a partir do dia 1º de junho.
De acordo com o subsecretário Pedagógico de Educação, Rafael Damasceno, o atendimento para recursos nesta terça será das 8h às 17h. “Após a análise dos recursos, o gabarito oficial será publicado dia 25 no site da Prefeitura e no dia 26 no Diário Oficial. As convocações das 204 vagas devem começar no dia 1º de junho e outras podem ser feitas se houver a necessidade”, explicou.
O processo seletivo foi realizado para suprir vagas de professores em licença e recentemente aposentados. As provas foram aplicadas em três locais (Universo, Liceu e Colégio Batista), com 20 questões. A contratação dos convocados será por 12 meses, podendo ser renovada por mais 12.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS