Hans Muylaert assume lugar do pai na coordenação do PV
Dora Paula Paes 07/02/2017 13:55 - Atualizado em 10/02/2017 12:14
Divulgação
Joca Muylaert / Divulgação
Divulgação
Hans Muylaert / Divulgação
Após 23 anos à frente da coordenação regional Norte do PV, o jornalista Joca Muylaert passa a missão para o filho, o empresário e psicólogo Hans Muylaert. Já Joca passa a fazer parte da comissão que irá pensar o estado como um todo, com vistas às próximas eleições. “Nossa meta é voltar a ter representantes tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Federal”, afirma.
Segundo Hans, seu nome foi sugerido à Executiva Estadual do partido para assumir interinamente a coordenação do PV na região Norte. “A executiva aceitou de forma unânime a indicação do meu nome. A proposta é que Joca continue me acompanhado nesse momento de organização do partido e de seus diretórios municipais”, disse. Ele contou que esteve reunido com a presidente regional do partido, Carla Piranga, que aprovou sua indicação.
O PV também pretende cobrar a participação e implantação do programa e valores do partido nos governos que estiveram coligados no último pleito eleitoral e pensar a participação em 2018. Em Campos, o PV esteve na coligação que elegeu o prefeito Rafael Diniz (PPS) e, inclusive, o presidente do diretório municipal do partido, Gustavo Matheus, assumiu a superintendência de Trabalho e Renda.
— Fico muito feliz com essa oxigenação da coordenação do PV Norte. Aqui, no nosso diretório, ocorreu isso, com pessoas abaixo de 30 anos, e mostramos que a juventude tem valor e tivemos resultados com isso. Com um grupo seleto de três partidos conseguimos unir força à campanha do prefeito Rafael Diniz. O Hans é uma pessoa com quem me dou bem e acredito na sua gestão — disse Gustavo Matheus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS