
O Lions Clube de Campos, na presidência do companheiro Fabrício Lírio, realizou nesta segunda feira passada uma campanha de Doação de Sangue para ajudar a melhorar o estoque de sangue no Hemocentro do Hospital Ferreira Machado, que sempre anda muito baixo.
Além dessa campanha, foram também realizados testes de Audiometria, teste de Acuidade Visual e retirada de documentos. Foram feitos mais de quinhentos atendimentos gratuitos para esses testes.
Para realizar os testes, o ônibus equipado foi fornecido pela Prefeitura do Rio de Janeiro de forma gratuita para o Lions Clube de Campos e foi o de maior demanda.
O que atrapalhou um pouco o melhor resultado desse trabalho leonístico voluntário, foi o mal tempo e a localização do espaço disponibilizado pela Prefeitura, ao lado da Catedral, onde são realizadas as festas de São Salvador, o que deixou com pouca visibilidade para o público identificar a campanha, prejudicando o seu desempenho.
O LIONS INTERNACIONAL e o de Campos não concorre com a Prefeitura. Ele quer, de forma voluntária, somar esforços para ajudar a população no que ela mais precisa aqui em Campos: ATENDIMENTO DA SUA SAÚDE.
Fazer o que né ?? Mas valeu a boa vontade dos companheiros e companheiras Leões e suas esposas.


