Show de simpatia
Robson Colla
08/10/2011 22:56
Passou agora há pouco no canal SPORTV2 o desafio internacional de tênis, entre o nosso Guga e o espanhol Carlos Moyá. Mais do que um show de tênis, foi um show de simpatia dos dois jogadores e de empatia com o público.
Deu gosto de ver o carinho com que o público trata nosso “manezinho”, acho que o último grande ídolo brasileiro de expressão internacional, desde o saudoso Senna.
Em que pese ter sido uma partida de apresentação, fomos brindados com um jogo com lances de alto nível e que nos remeteu aos seus títulos de Roland Garros.
Ao final do jogo, Guga, no Match Point, incendiou a galera e regeu um coro de Moyá, Moyá, que o simpático espanhol retribuiu com um largo sorriso.
Guga ganhou a partida, mas quem realmente saiu vencedor fomos nós, que pudemos matar um pouco a saudade desta incrível personalidade e grande exemplo de brasileiro. Um ídolo inconteste que soube e sabe honrar suas origens e sua família.
Parabéns Guga. Serás sempre ídolo em nossos corações!