Homem é assassinado a tiros no Parque Santa Rosa, em Campos
Júlia Alves 29/10/2025 10:04 - Atualizado em 29/10/2025 12:02
146ª Delegacia de Polícia de Guarus
146ª Delegacia de Polícia de Guarus / Genilson Pessanha
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), na comunidade conhecida como Casinhas de Nolita, no Parque Santa Rosa, em Campos. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O crime é registrado pouco mais de 24h do assassinato que vitimou Sara da Conceição Souza e deixou um bebê ferido depois de ser baleado, também em Guarus. 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe encontrou o homem já sem vida no endereço informado. Foram recolhidas, próximo ao corpo, cerca de 15 cápsulas. No local havia uma motocicleta que, segundo as filhas da vítima, seria dele.
Ainda segundo depoimento de uma das filhas, o homem era proprietário de um ferro-velho situado nas proximidades da comunidade, e que, até onde ela tinha conhecimento, ele não possuía envolvimento com vícios nem tinha desavença conhecida para que pudessem justificar o crime.
A perícia esteve no local e, após vistoriar a motocicleta, foi feita a entrega do veículo para a filha da vítima, que apresentou o documento.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, enquanto o crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Até o momento, não há informação sobre a autoria ou motivação do crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS