Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer série de assaltos em Campos
Matheus Mesquita 27/10/2025 17:51 - Atualizado em 27/10/2025 18:06
Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (27), nos bairros Novo Jockey e Cidade Luz, em Campos, suspeitos de praticar diversos roubos na cidade. De acordo com a Polícia Civil, a dupla usava uma motocicleta para praticar os crimes. O piloto conduzia a moto para se aproximar das vítimas, enquanto o carona, armado com uma pistola preta, anunciava o assalto. Os criminosos levavam joias, chaves de veículos e malotes de dinheiro.

Segundo a polícia, o carona costumava “ciclar o ferrolho” da arma durante as ações, gesto que colocava a pistola em condição de disparo e aumentava o pânico das vítimas. A prisão foi realizada por policiais da 134ª Delegacia de Polícia, com apoio de agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da 146ª (Guarus). 

Após um trabalho de investigação e cruzamento de informações entre as unidades, os agentes localizaram um dos suspeitos em um ferro-velho no bairro Novo Jockey. O outro foi encontrado em uma residência no bairro Cidade Luz. Ambos foram levados para a 134ª DP, onde os procedimentos legais foram realizados.

Os dois permanecem presos na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS