Bandidos rendem família e roubam residência na Baixada Campista
Carro foi recuperado pela Polícia Militar
Carro foi recuperado pela Polícia Militar / Foto: Divulgação
Uma família foi feita refém por bandidos enquanto a residência era roubada, na manhã desta sexta-feira (6), na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados entraram na residência, por volta das 08h30, e renderam três moradores, que informaram que os bandidos reviraram a casa em busca de dinheiro. Eles levaram R$ 4.200 em espécie, 200 dólares, 40 euros, uma televisão, dois celulares, joias e um veículo Toyota Corolla Cross para fuga.

Com o acionamento das vítimas, a PM, através de rastreamento, conseguiu localizar o aparelho celular. O item estaria em posse de um homem, que informou ter achado o aparelho próximo a Estrada de Fazendinha, local onde no mesmo instante foi localizado o carro levado pelos bandidos. Segundo a PM, o veículo estava intacto e com as chaves na ignição.

As vítimas e o homem que estava com o celular foram levados para a delegacia do Centro de Campos (134ª DP) para apreciação da autoridade policial. Em sede policial, o homem foi ouvido e liberado na condição de testemunha. O carro e o celular foram entregues às vítimas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS