Suspeito de estuprar a própria filha é preso no ES pela Deam Campos
Rafael Khenaifes 29/05/2025 11:59 - Atualizado em 29/05/2025 12:00
Reprodução: Deam
Os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos prenderam, nessa quarta-feira (28), um homem pelo crime de estupro de vulnerável, que teria sido cometido contra a própria filha. Havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos. A prisão, que fez parte da Operação Caminhos Seguros, foi realizada no Espírito Santo. 
De acordo com a Deam, em 2022 foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado por ele contra sua filha, então com 11 anos de idade. O inquérito foi concluído ainda naquele ano e a autoridade policial representou pela prisão do acusado. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz em 22/06/2023, mas ele não foi localizado na ocasião, permanecendo foragido desde então.

Os policiais identificaram que o foragido estava no município de Cachoeiro do Itapemirim/ES, onde trabalhava em uma churrascaria. Ele foi preso sem resistência em seu local de trabalho, sendo conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

O acusado permanece preso à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS