Polícia prende suspeito de ataque a tiros contra seguranças de Rosinha e Garotinho
Gabriel Torres - Atualizado em 11/05/2025 11:57
Delegacia de Polícia do Centro
Delegacia de Polícia do Centro / Genilson Pessanha

Policiais militares prenderam, na noite deste sábado (10), um homem acusado de participar de um ataque a tiros contra a equipe de seguranças dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho em 2023. Ele foi preso em Saturnino Braga, na Baixada Campista.
A Polícia foi até a residência onde se encontrava o suspeito para apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Contra ele, havia um mandado de prisão por roubo e porte ilegal de arma.
No local, junto com o suspeito, foram encontrados uma pistola calibre 9mm e aproximadamente 1 quilo de cocaína, além de anotações do tráfico e materiais para embalar a droga. O homem foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia e depois para um presídio da cidade.
Ataque aos seguranças
Seguranças do casal de ex-governadores do Estado do Rio se envolveram em uma intensa troca de tiros com bandidos, no bairro da Penha, em Campos, no dia 3 de novembro de 2023.
Dois policiais militares que faziam a escolta dos ex-governadores aguardavam dentro de uma viatura descaracterizada enquanto o casal visitava amigos. Dois homens se aproximaram em uma moto e um deles anunciou o assalto. Um dos seguranças efetuou disparos e os dois homens fugiram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS