Bradesco confirma encerramento da agência em São João da Barra em agosto
Mário Sérgio Junior - Atualizado em 14/07/2025 14:33
Bradesco em São João da Barra
Bradesco em São João da Barra / Reprodução Google Street View
O banco Bradesco confirmou que encerrará as atividades de sua agência em São João da Barra no mês de agosto. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa, as contas dos clientes serão direcionadas para a agência de São Francisco de Itabapoana, que fica na avenida Vereador Edenites da Silva Viana. Na última sexta-feira (11), o Sindicato dos Bancários fez uma manifestação para denunciar fechamento de agências bancárias em SJB.
De acordo com a nota do Bradesco, a empresa tem promovido algumas mudanças em seu modelo de atendimento, transformando parte de suas agências em unidades de negócio. "Este é um processo que vem sendo adotado há algum tempo, visto que atualmente 98% do total de operações feitas pelos clientes do banco acontecem por meio dos canais digitais. Dentro desse processo, algumas agências passam por uma adequação do seu tamanho físico e outras por uma unificação", diz a nota.
O banco ressaltou que os clientes ainda terão acesso aos principais serviços bancários através das unidades do Bradesco Expresso. "A agência localizada em 6585/ São João da Barra será encerrada em agosto. As contas dos clientes serão direcionadas para a agência 960/ São Francisco de Itabapoana, localizada na Av. Ver. Edenites S. Viana, São Francisco de Itabapoana/RJ. Clientes da região continuam tendo acesso aos principais serviços bancários através das unidades do Bradesco Expresso, rede de correspondentes bancários do banco disponíveis em estabelecimentos comerciais e que funcionam em horário ampliado ao das agências, além dos canais digitais do Bradesco, pelo aplicativo e internet banking", concluiu a nota.
Manifestação — O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região denunciou na última sexta-feira (11) o fechamento de agências bancárias do Santander e Bradesco, em São João da Barra.
Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Bancários, Rafanele Alves Pereira, disse que é inaceitável o fechamento das agências.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS