Prefeita Carla Machado ainda não se vacinou contra Covid
Arnaldo Neto 07/01/2022 19:46 - Atualizado em 07/01/2022 20:24
Prefeita Carla Machado
Prefeita Carla Machado / Divulgação
 
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra a Covid-19. A informação foi revelada na noite desta sexta-feira (07), no RJ2, da InterTV Planície, do Grupo Folha. Ela seria a entrevistada do telejornal, mas quando questionada pela produção, em um procedimento de praxe, sobre quantas doses da vacina já recebeu, a prefeita revelou que ainda não tomou nenhuma dose do imunizante. A Prefeitura revelou, também nessa sexta, o registro do primeiro caso de Flurona, que é a infecção simultânea por Covid e Influenza.
Em nota enviada à emissora afiliada à Rede Globo, “a prefeita Carla Machado informou que optou por não se vacinar por motivo pessoal, mas que como gestora pública incentiva a vacinação e tem investido esforços e recursos, desde o início da pandemia, nas medidas de prevenção e combate à Covid-19. Tanto que o município encerrou 2021 com 87,1% da população imunizada com o esquema primário completo, um dos maiores índices do Estado do Rio”.
Depois de um mês sem casos de Covid, São João da Barra voltou a registrar 11 casos nesta semana, sendo duas crianças, conforme boletim divulgado pela Prefeitura, que também traz um caso de Flurona.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]