Wladimir se reúne com representantes do Sepe e Siprosep
- Atualizado em 17/12/2021 21:02
O prefeito Wladimir Garotinho recebeu, nesta sexta-feira (17), uma comissão de aposentados e pensionistas e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) e do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos de Campos (Siprosep). Também participaram da reunião o procurador Geral do Município, Roberto Landes, e o presidente da PreviCampos, Mário Filho, que esclareceram a dúvida dos servidores inativos sobre a impossibilidade de estender, a eles, o bônus de R$ 2 mil dado a todos os servidores que, pelo menos nos últimos três, comprovaram efetivo exercício da função.
O prefeito também recebeu reivindicações das diretoras do Sepe, Odisséia Carvalho e Graciete Santana. As sindicalistas julgaram importante o diálogo com o chefe do Executivo Municipal. “Foi importante porque o prefeito se mostrou disposto a, dentro da legalidade, ouvir as propostas da categoria e buscar soluções, junto com o Sepe, para os profissionais que se desdobraram pela educação nessa pandemia da Covid-19”, disse Odisseia.
Quanto aos aposentados, a presidente do Siprosep, Elaine Leão, defendeu a transparência e a seriedade do trabalho desenvolvido pelo PreviCampos. Servidora aposentada da Educação, Lourdes Julião Soares ficou satisfeita com os esclarecimentos. “Wladimir fez algo que os outros prefeitos não faziam: dar atenção a gente, receber e conversar com a gente. Outra coisa importante foi que ele deixou claro que não desistiu de ajudar a gente e, se encontrar forma legal, vai beneficiar também os aposentados e pensionistas”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS