Atleta de Campos é campeã brasileira master A de ciclismo de estrada
Matheus Berriel - Atualizado em 16/11/2021 16:33
Ilana foi campeã da categoria master A feminina
Ilana foi campeã da categoria master A feminina / Divulgação
Uma semana após ter sediado o Campeonato Estadual de Ciclismo Contra Relógio e a 76ª edição da Prova Ciclística do Santíssimo Salvador, a cidade de Campos foi bem representada em uma prova nacional do esporte. No último domingo (14), a atleta Ilana Duncan, da equipe Wild Cycling, sagrou-se campeã brasileira de ciclismo de estrada na categoria master A, voltada a competidoras de 30 a 39 anos. Ela foi a única representante da planície goitacá no evento, disputado em Goiânia/GO.
Ilana completou os 62,70 quilômetros de prova com o tempo de duas horas, um minuto e dois segundos. A vantagem foi de apenas um segundo sobre a vice-campeã da categoria, Cristiane Assis Freitas Santos, de Jataí/GO. Em seguida chegaram Flávia Gonçalves Real,, Júlia Pauro Oliveira e Ana Luiza Pereira Ruchinski, todas atletas avulsas, sem equipe definida, assim como a segunda colocada.
No sábado (13), Ilana Duncan já havia disputado o Campeonato Brasileiro Master Contra-Relógio, ficando com a quarta colocação. Os eventos foram realizados pelo Clube Fernandes de Ciclismo, com chancela da Federação Goiana e supervisão da Confederação Brasileira, além de apoio da Prefeitura de Goiânia.
Pódio da categoria master A feminina
Pódio da categoria master A feminina / Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS