Educação divulga lista de classificados em processo seletivo
- Atualizado em 20/10/2021 18:47
A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) divulgou, nesta quarta-feira (20), a lista dos candidatos classificados no processo seletivo para assistentes de alfabetização do Programa Tempo de Aprender, do Ministério da Educação (MEC).
A coordenadora do Programa Tempo de Aprender Da Seduct, Neidimar Abreu, informou que os candidatos classificados deverão aguardar a convocação pela Seduct para se apresentar e ocupar as vagas nas unidades escolares de acordo com o plano de atendimento destas.
“A convocação será gradativa de acordo com a classificação e a disponibilidade de vagas. Os candidatos que não foram classificados, devido à não apresentação dos documentos comprobatórios em tempo hábil, vão compor o cadastro de reserva e poderão ser convocados para a apresentação de acordo com a necessidade de ocupação de vagas que poderão surgir”, explicou Neidimar.
As dúvidas quanto ao processo seletivo devem ser sanadas pelo e-mail: [email protected]. O Tempo de Aprender é um programa de alfabetização do governo federal, que tem como objetivo melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS