Campos continua vacinando profissionais de saúde com dose de reforço
- Atualizado em 07/10/2021 19:43
A aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 nos profissionais da saúde continua nesta sexta-feira (08). Serão vacinados aqueles que tomaram a segunda dose há seis meses ou mais, independente do imunizante. A vacinação acontece em três postos exclusivos das 9h às 15h.
A Subsecretaria de Atenção Básica Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) orienta que os profissionais verifiquem o cartão de vacinação antes de ir a um dos locais de imunização.
“Pedimos aos profissionais que observem o cartão de vacinação, a partir da segunda dose. Estamos avançando com o reforço para os profissionais e seguiremos ampliando o calendário à medida que recebemos a vacina”, disse o subsecretário Charbell Kury.
Para receber a dose de reforço, os trabalhadores devem apresentar o comprovante de vacinação das duas doses, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do Conselho responsável pela categoria ou documento oficial que comprove a atuação na área da saúde (Carteira de Trabalho, Contracheque)
POSTOS DE VACINAÇÃO:
PARÓQUIA SANTA TERESINHA
VILA OLÍMPICA DO JARDIM CARIOCA
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO ESPORTE (AABB)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS