Goytacaz recebe Serra Macaense tentando vencer a primeira na Série B1
Matheus Berriel 23/09/2021 19:39 - Atualizado em 23/09/2021 19:40
Último colocado do Grupo B da Taça Maracanã, com apenas um ponto somado em dois jogos, o Goytacaz vive uma situação desconfortável na terceira divisão do Campeonato Estadual. Isto porque o primeiro turno tem apenas cinco rodadas, e eventual novo tropeço neste sábado (25), diante do Serra Macaense, pode já significar o insucesso nesta fase da competição. Pelo menos até esta partida, marcada para as 15h, no Aryzão, está assegurada a permanência do técnico Junior Gomes. Contudo, mudanças futuras não são descartadas.
— A empresa parceira trouxe alguns jogadores que não agradaram dentro do campo e, consequentemente, a gente tem que fazer algum tipo de mudança. Mas, são mudanças com base em relatórios, observando a parte técnica. A princípio, a comissão técnica está mantida para o jogo deste sábado, assim como o grupo de jogadores. Se acontecer alguma mudança, será algo pontual, e a nossa parceira vai entender que precisamos fazer também algumas contratações pontuais para o time — disse o presidente do Goytacaz, Dartagnan Fernandes.
Vindo de empate por 1 a 1 com o Campo Grande na estreia e derrota por 1 a 0 para o Serrano na última quarta-feira (22), o Alvianil da rua do Gás ainda tem chance de reagir na Taça Maracanã. Para isso, só a vitória interessa contra o Serra Macaense, atual terceiro colocado do Grupo B, com três pontos. Nova Cidade e Campo Grande são os líderes, ambos com quatro. O Serrano está em quarto, com três, e o Olaria tem um, ficando à frente do Goyta por ter um gol marcado a mais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS