Goytacaz e Campos recebem Nova Cidade e Audax/Miguel Pereira
Matheus Berriel 06/11/2020 14:23 - Atualizado em 06/11/2020 14:27
Ainda sem vencer no segundo turno da Série B1 do Estadual, o Goytacaz tem oportunidade de encerrar o jejum neste sábado (7), quando enfrenta em casa o Nova Cidade, lanterna geral da competição. Válida pela quarta rodada da Taça Corcovado, a partida acontece às 15h, no Aryzão. No mesmo horário, o Campos Atlético recebe o Audax/Miguel Pereira no Ferreirão, em Cardoso Moreira.
Em três jogos sob comando do técnico Cleimar Rocha, o Goytacaz soma apenas um ponto, conquistado no empate por 1 a 1 contra o Serrano, fora de casa, no meio desta semana. O Goyta é atualmente o lanterna geral do Grupo B no returno, enquanto ocupa o 11º lugar na classificação geral, totalizando 11 pontos. O Nova Cidade, por sua vez, conquistou quatro dos seus seis pontos na Série B1 exatamente na Taça Corcovado, valendo-lhe a sexta colocação do Grupo B, mas ainda a última no somatório dos turnos.
Outro representante campista na Segundona, o Roxinho, do técnico Gecildo Souza, tem retrospecto de uma vitória e duas derrotas no segundo turno. Apesar dos revéses nas duas últimas rodadas, o clube ainda é o terceiro colocado no Grupo B, com três pontos, embora ocupe apenas a vice-lanterna geral, com seis, abrindo a zona de rebaixamento para a Série B2.
A regularização do atacante Gilsandro representou sangue novo para o ataque do Campos. Repatriado nesta temporada, ele estreou há uma semana, entrando durante a partida contra o Nova Cidade, mas fez a sua reestreia como titular nessa quarta-feira (4), quando foi o autor do gol de honra do Roxinho na derrota por 3 a 1 para o Serra Maacense. Desfalque confirmado é o lateral-esquerdo Paulinho, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última partida.
No Goytacaz, não jogam Pingo, Jackson, Bruno Carvalho e Lenilson, todos no departamento médico. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS