Vasco vai à Venezuela para confirmar vaga nas oitavas da Sul-Americana
03/11/2020 18:47 - Atualizado em 03/11/2020 19:48
Vasco se preparou em Goiânia para enfrentar o Caracas
Vasco se preparou em Goiânia para enfrentar o Caracas / Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco está a um empate das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Contra o Caracas (VEN), nesta quarta-feira (4), basta até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que balançando a rede, para confirmar a classificação, tendo em vista a vitória suada por 1 a 0 em São Januário, na semana passada. A partida de volta está marcada para as 21h30 (de Brasília), no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas.
— Vai ser um jogo duro. Já conhecemos um pouco os adversários, pois tivemos uma partida difícil contra eles na última quarta-feira (28). Se eu não estou enganado, o Caracas vai contar com alguns titulares nesse próximo jogo, então será uma partida muito disputada. Apesar disso, estamos confiantes e acreditamos que iremos levar a classificação para o Rio de Janeiro — disse o zagueiro Leandro Castán .
A preparação do Vasco para o jogo decisivo aconteceu em Goiânia, onde a equipe cruzmaltina permaneceu após o empate por 1 a 1 com o Goiás, domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe treinou por dois dias no Centro de Treinamento do Dragão, casa do Atlético Goianiense, e viajou na terça-feira (3) para a Venezuela.
O atacante Talles Magno sofreu um trauma na região da bacia, próxima ao abdômen, na partida contra o Goiás, e iniciou o tratamento já no vestiário. Dúvida para esta quarta, ele está fazendo trabalho intensivo de recuperação e será reavaliado pelo departamento médico para saber se poderá jogar. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS