Goytacaz e Campos encaram Serrano e Serra Macaense nesta quarta
Matheus Berriel - Atualizado em 03/11/2020 17:40
Ainda sem vencer no segundo turno da Série B1 do Campeonato Estadual, o Goytacaz volta a campo nesta quarta-feira (4) para evitar que se complique ainda mais a sua situação. O adversário é o Serrano, às 15h, no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. No mesmo horário, o Campos Atlético encara o Serra Macaense, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, buscando deixar a lanterna geral da competição. Ambos os jogos são válidos pela terceira rodada da Taça Corcovado.
Na última segunda-feira (2), três membros da comissão técnica anunciaram as suas saídas do Goytacaz. Um deles é o supervisor técnico Rodrigo Nunes, que chegou a comandar interinamente a equipe por três jogos, junto ao auxiliar Flávio Medina, antes da chegada de Cleimar Rocha. Segundo Rodrigo, a decisão pela saída não está relacionada à questão salarial, e sim foi tomada por “algumas divergências dentro do processo natural” que o fizeram “optar por não fazer mais parte”.
Além de Rodrigo Nunes, também saíram o fisioterapeuta Rodrigo Veiga e o roupeiro Clair dos Santos Soares (Dinho). Em nota, o Goytacaz agradeceu ao trio pelos serviços prestados e informou que Rodrigo Veiga foi convidado para trabalhar no departamento médico do Flamengo, enquanto Dinho recebeu convite do Botafogo.
O Goyta é o lanterna do Grupo B da Taça Corcovado, sem pontuar, e o 11º colocado na classificação geral, com 10 pontos. Já o Roxinho está em segundo na chave do returno, com três pontos, e em 17º na geral, com apenas seis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS