Flu derrota Corinthians fora de casa e sai da zona do rebaixamento
15/09/2019 20:02 - Atualizado em 20/09/2019 13:48
Fluminense - Divulgação
O Fluminense venceu o Corinthians por 1 a 0 na tarde deste domingo (15) em uma partida sólida no Mané Garrincha, em Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de bastante movimentação de Nene, Ganso fez o gol da importante vitória Tricolor ainda no primeiro tempo e deixou o time do técnico Oswaldo de Oliveira com 18 pontos na tabela de classificação. O Flu estreia no segundo turno da competição no próximo domingo (22), quando encara o Goiás no Serra Dourada, às 19 horas, pela 20ª rodada.
Em boa jogada de contra-ataque aos oito minutos, Nene recebeu em velocidade e tentou o chute, mas foi desarmado. Nene tentou novamente aos 12, em chute de fora da área, mas a bola passou ao lado da meta adversária.
João Pedro recebeu de Nene aos 19 e tentou o chute, mas a defesa afastou. Na sequência, Ganso encontrou Yony González, que chutou rasteiro e Cássio defendeu. Grande chance para o Tricolor em cobrança de falta de Nene, a bola passou por cima da barreira e raspou o travessão aos 30 minutos.
O Flu chegou ao gol com Ganso, em belo chute de fora da área aos 39 minutos com colaboração direta do goleiro Cássio que falhou feio. No fim do primeiro tempo, Nene tabelou com João Pedro, avançou à pequena área, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Já no segundo tempo, jogada aérea de Nene e João Pedro tentou de cabeça aos 11 minutos, mas a bola foi para fora. Um dos melhores em campo, Nene encontrou Yony no ataque, o colombiano chutou em cima do goleiro aos 16 e a bola saiu em escanteio. Na cobrança, Gilberto cabeceou forte, mas a bola foi para fora.
Aos 28, Gilberto se livrou da marcação e chutou forte, de fora da área, mas foi por cima do gol de Cássio. Bom passe de Nene para Pablo Dyego aos 37 minutos, ele dominou e tentou o chute, mas saiu pela lateral. Na cobrança, Yony González recebeu na área, girou e o chute foi para fora. João Pedro partiu em contra-ataque e tentou a ligação longa com Nene aos 44 minutos, mas bola foi forte demais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS