Festival de Petiscos do Farol com saldo positivo
16/09/2019 14:49 - Atualizado em 20/09/2019 13:30
Supcom
É baixa temporada na praia. Ainda assim, campistas e turistas não deixaram de aproveitar a 7ª edição do Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, encerrado no último domingo (15). Larice Barreto, Sem Rumo e Sem Destino e Sandro Balli fecharam com chave de ouro o aguardado festival.
De acordo com uma das comerciantes, Tanea Vidal, as vendas superaram as do ano passado, o que já causa muita empolgação para a próxima edição. “A festa está linda, uma galera animada, tanto comerciantes quanto o público em geral, todos de parabéns”, disse a paulista Elaine.
O técnico de Telecomunicações Leonardo parabenizou a organização do festival. “Venho todo ano, porque sei que encontrarei um ambiente familiar, agradável e limpo. O preço dos pratos está ótimo, e a qualidade excepcional”, afirmou.
O 7º Festival de Petiscos foi realizado nos dois últimos finais de semana pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Postura, da secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal (GCM), entre outros órgãos.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS