Carla Machado em agenda com o governador Witzel
07/05/2019 18:51 - Atualizado em 07/05/2019 19:17
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), esteve reunida nesta terça-feira (7) com o governador Wilson Witzel (PSC). É a primeira agenda oficial da prefeita sanjoanense com o novo governador. Carla abordou assuntos como a retomada das obras da ponte da Integração e a obra de urbanização no bairro de Fátima, na entrada da cidade, todas iniciadas pelo Governo do Estado na gestão do ex-governador Luiz Fernando Pezão (MDB).
Também participaram do encontro o secretário de Estado de Fazenda, Luiz Claudio Rodrigues de Carva, o presidente da Codin, Fábio Galvão, e a superintendente de Petróleo, Meg Montana de Luca. Carla também aproveitou para pedir outros projetos estruturantes, como a ferrovia EF 118 e falou sobre o Porto do Açu.
Sobre a obra da ponte, Carla destacou que a continuidade “será um facilitador para o interior do Estado”. A prefeita observou, também, que a construção estava orçada em R$ 105 milhões e atualmente, a estimativa é que R$ 31 milhões sejam suficientes para terminar a ponte em quatro meses. Carla também solicitou a retomada da “terraplanagem, pavimentação asfáltica e urbanização na entrada da cidade”.
Neste primeiro encontro, Carla presenteou o governador com uma réplica do letreiro turístico da cidade:
O blog tenta contato com a prefeita para mais informações sobre a agenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]