Bastos para Garotinho: "Sua memória está cada vez mais seletiva"
19/03/2019 10:51 - Atualizado em 19/03/2019 16:05
A aproximação de possíveis ex-garotistas com o grupo do prefeito Rafael Diniz, mostrada AQUI e no Opiniões, de Aluysio Abreu Barbosa, não agradou ao ex-governador Garotinho, como mostrei na postagem anterior.
"Um pote até aqui de mágoas", Garotinho despejou ressentimento naquele que já foi um de seus mais fiéis aliados, Edson Batista, e o ex-líder do governo Rosinha, Paulo Hirano. Confira um trecho abaixo:
"Vamos ver a cara de um ex-líder de governo chamado de incompetente e despreparado,agora servindo a quem lhe desqualificou!
Vai ser engraçado ver o ex-presidente da Câmara da era rosa ser comandado pelo ex-presidente da Câmara da era verde,quando os dois fizeram pesadas críticas um ao outro.
Acontece que...
Garotinho esqueceu de um passado bem recente, em que ele levou para o governo Rosinha ex-secretários da gestão Alexandre Mocaiber. O médico, aliás, chegou a ser chamado para uma conversa com Garotinho no Rio quando ainda era prefeito. Três anos depois, já fora do cargo e após ser bastante atacado pelo ex-governador, foi firmado uma espécie de "acordo de paz", que resultou em retirada de processos, por exemplo.
Lembrando
O secretário de Governo Alexandre Bastos não deixou o ex-governador continuar usando de "memória seletiva". Em postagem de Garotinho no face, lembrou a estratégia utilizada pelo ex-governador, quando a mulher era prefeita de Campos e ele variando entre "palpiteiro" e "prefeito de fato", como reconheceu a Justiça anos depois. Confira abaixo o comentário de Bastos:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]