Wladimir próximo a Witzel e Genásio diz que quer distância dos Garotinho
14/12/2018 11:55 - Atualizado em 14/12/2018 17:34
A possível aproximação entre o deputado federal eleito Wladimir Garotinho (PRP) e o governador eleito Wilson Witzel (PSC), com vistas à eleição de 2020, continua rendendo polêmicas.
Ao falar sobre o assunto, o vereador Genásio (PSC) — ex-presidente do partido em Campos — afirmou que não apoiará nenhum candidato ligado aos Garotinho:
“Sou fiel à base do prefeito Rafael com muito orgulho e confiança. Serei o líder do governo a partir de janeiro com o compromisso de varrer os políticos corruptos da política. Não me sento a mesa de organização criminosa. Os meus valores são inegociáveis. Jamais terei o meu nome vinculado a qualquer candidato vinculado a Garotinho. Sou ficha limpa, defendo prisão e ressarcimento imediato por parte desses lobos que entram na política como ovelhas e se transformam em lobos. Por estes e outros motivos quero distância de qualquer candidato vinculado a Garotinho”, disse o vereador, destacando que abriu mão da presidência do PSC há tempo para o Pastor Marcos Elias.
Já Wladimir Garotinho diz que é muito cedo para falar em 2020, mas não deixou de alfinetar Genásio. Também deixou transparecer um fundo de verdade nas especulações, ao dar a entender que ir para o PSC é uma possibilidade:
 "As pessoas estão comentando especulações e, sinceramente, esse debate não me interessa no momento. Fui eleito deputado federal e tenho muito trabalho pela frente para honrar os votos obtidos e contribuir para ajudar o Brasil a sair da crise.
O vereador Genásio é mal visto na direção do PSC, não vai ser a minha ida ou não para a sigla que iria alterar isso. Ele é a pessoa mais sem palavra que conheci desde que comecei a militar na política, já que ele será o líder do governo, acho bom Rafael abrir o olho", ironizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]