Morreu Marcelo Ribeiro Gomes
28/11/2018 13:39 - Atualizado em 28/11/2018 13:53
Faleceu nesta manhã, às 07h15, no Hospital Dr. Beda, aos 78 anos, o engenheiro civil e proprietário rural Marcelo Augusto Bastos Ribeiro Gomes. Ele lutava contra um câncer de pulmão há exato 1 ano.
Marcelo Ribeiro Gomes fundou a Conenge Engenharia, em 1977, empresa que fez vários empreendimentos privados de porte na cidade, como o shopping Vip´s Center e os edifícios Exclusivité, Liberté, Cândido Portinari, Paul Cezanne, Leonardo da Vinci, Bandeirante Fernão Dias e Dom Quixote e Miguel de Cervantes.
Em Macaé a Conenge edificou o prédio Marc Chagall. A empresa atuou também em diversas obras públicas, seja em Campos ou na região, com atuação marcante em Quissamã.
Marcelo deixa a esposa Adriane, sua incansável companheira com quem viajou boa parte do mundo, os filhos Pedro e Rodrigo, e os netos Daniel e Tomaz (frutos do falecido filho Marcos) e Maria Luísa.
O velório está ocorrendo na Capela do Caju e o enterro será às 16h00 no Cemitério do Caju. Transmito aqui os meus sentimentos a Adriane, Pedro, Rodrigo e todos os demais familiares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]