PP do Rio com Bolsonaro e Paes
16/10/2018 15:27 - Atualizado em 16/10/2018 15:44
O PP do Rio de Janeiro, liderado por Francisco Dornelles, decidiu apoiar Jair Bolsonaro para a Presidência e Eduardo Paes para o governo do estado.
(Fonte: Blog Lauro Jardim)
Leia abaixo a íntegra da nota de Francisco Dornelles, presidente do Partido Progressista do
Estado do Rio de Janeiro:
 Rio de Janeiro, 16 de outubro de 2018.
 A Comissão Executiva Nacional do Partido Progressista autorizou a Comissão Executiva do Partido, em cada Estado, definir o seu posicionamento na eleição do dia 28 de outubro para Presidente da República e Governador do Estado.
Em decorrência dessa autorização, a Comissão Executiva do Partido Progressista do Rio de Janeiro decidiu:
 1) Cumprimentar a Ministra Rosa Weber, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, e o Desembargador Carlos Eduardo Fonseca Passos, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, pela maneira firme e democrática como conduziram as eleições no país e no Estado do Rio de Janeiro.
 2) Reiterar seu compromisso de defesa da constituição e dos direitos fundamentais da pessoa humana – livre manifestação do pensamento, liberdade de imprensa e liberdade religiosa.
 3) Reiterar seu compromisso com políticas de crescimento econômico, justiça social, fortalecimento de Estados e Municípios, bem como um Estado voltado para área social, transferindo as atividades empresariais para o setor privado.
 4) Por fidelidade a estas políticas, o Partido Progressista do Rio de Janeiro decidiu apoiar Jair Bolsonaro para Presidente da República e Eduardo Paes para Governador do Estado do Rio de Janeiro.
FRANCISCO DORNELLES
Presidente do Partido Progressista do Estado do Rio de Janeiro
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]