"Sem terceirização da responsabilidade", diz Paes em entrevista
15/10/2018 22:32 - Atualizado em 17/10/2018 15:15
Em entrevista ao RJ TV 2ª edição, da TV Globo, na noite desta segunda-feira, Eduardo Paes disse que não vai “terceirizar a responsabilidade” e pretende continuar contando com auxílio do Exército na segurança do Estado do Rio de Janeiro, mas sob seu comando, caso seja eleito.
— Vou continuar a pedir ajuda para atividade de planejamento, ajudar a combater conflitos e para a retomada de territórios (controlados pelo tráfico ou milícias). Esses são os pontos principais. Eu quero garantir que não haverá terceirização de responsabilidades — declarou.
Paes também negou qualquer envolvimento em esquema de corrupção quando esteve à frente da Prefeitura do Rio e comentou a condenação do seu ex-secretário de Obras, Alexandre Pinto, sentenciado a 23 anos de prisão por lavagem de dinheiro. “Ele (Alexandre Pinto) disse que ouviu do Leandro Azevedo (ex-diretor da Odebrecht) que eu recebia propina. Ele está mentindo e vai ter que provar o que disse. Ao longo do tempo, oito delatores que foram da direção da Odebrecht prestaram depoimento e foram unânimes em afirmar que não pedi propina ou qualquer benefício pessoal”.
Sobre um possível direcionamento da obra do BRT Transoeste, apontada por Alexandre, Paes argumentou que o processo de seleção da empreiteira foi feito por uma comissão de licitação formada por servidores públicos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS