Inscrições para a Copa Patesko até esta quarta-feira
16/10/2018 21:14 - Atualizado em 18/10/2018 15:53
Termina nesta quarta-feira o prazo de inscrição para a disputa da I Copa Patesko de Ciclismo, no Centro de Campos, com realização da Federação de Ciclismo do Estado do Rio (Fecierj), com o apoio da Prefeitura. As inscrições podem ser feitas no site da Fecierj. A prova vai reunir ciclistas nas categorias Master A, B, C e veteranos, masculino e feminina. A prova é projeto piloto para que o evento seja incluído no calendário da Federação. Os cinco primeiros colocados em cada bateria vão receber medalha, prêmio em dinheiro e brindes.
A largada está marcada para as 8h, na Praça 5 de Julho, em frente a Secretaria de Educação (antiga Estação Ferroviária), na avenida 28 de Março. Os ciclistas farão voltas durante uma hora no circuito de 1,6km que segue pela avenida 28 de Março até a rua Visconde de Inhaúma (antes do antigo campo do Americano) e o retorno. A previsão é de que sejam feitas de 30 a 35 voltas neste período de tempo.
Ciclistas de Macaé, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra, além de Campos, já se inscreveram. A Fundação Municipal de Esportes apoia o evento, assim como a Guarda Civil e a secretaria de Saúde. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS