Roxinho divulga nota sobre Yuri
Paulo Renato do Porto 16/10/2018 21:32 - Atualizado em 18/10/2018 15:53
Em meio ao impacto devido à prisão do atacante Yuri, o Campos faz sua estreia na fase semifinal do Estadual da Série B2 nesta quarta-feira, contra o Queimados, às 15h, em Austin, em Nova Iguaçu. O jogador foi preso nessa terça com outras 28 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios na Operação Verde Oliva.
O Roxinho divulgou nota oficial informando que tem prestado “apoio jurídico ao atleta e sua família para apuração e defesa dos fatos a ele imputados, bem como destaca que não compactua e repudia com veemência qualquer ato ilícito praticado”.
A nota assinada pelo presidente Márcio Reinaldo, o vice-presidente jurídico Luiz Paulo Coelho e o vice de marketing Márcio Rebel ainda acrescenta que “cabe ao Poder Judiciário apurar se houve ou não cometimento de crime imputado ao atleta e que eventuais condutas são individualizadas ... e a imagem do clube não pode sofrer prejuízo manchando sua história linda e centenária...”.
Um dos artilheiros do time ao lado de Gean Moreno, Yuri, de 23 anos, disputou 22 partidas pelo Roxinho ao longo da temporada e marcou sete gols, se tornando o goleador da equipe na Série B2.
O supervisor Fabiano Pereira disse que o episódio pegou a todos de surpresa. Sobre o impacto no grupo para o jogo de hoje, ele acredita que o caso Yuri será um “combustível extra” para uma vitória.
— Fomos todos pegos de surpresa. Mas vamos para o jogo hoje com sede de vitória. Que este episódio seja um combustível extra, uma motivação a mais para o time— completou.
O substituto de Yuri não foi ainda definido pelo técnico Branco. Além dele, o time não conta com Gean Moreno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe viaja hoje pela manhã com destino à Baixada Fluminense.
Antonio Leudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS