Eduardo Paes: "Quem ganha a eleição não pode usar a cadeira para fazer trincheira política"
02/09/2018 19:36 - Atualizado em 02/09/2018 19:37
Campos recebeu, neste domingo, a primeira visita de um candidato à Presidência da República este ano. O presidenciável José Maria Eymael, presidente nacional do DC esteve na Baixada Campista, para o lançamento da candidatura do deputado estadual João Peixoto, que disputa a reeleição. Candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Eduardo Paes também compareceu e reafirmou que estará em Campos no dia seguinte à sua vitória e disse que o Estado do Rio deve muito ao Município.
Eduardo Paes destacou, mais uma vez, que Campos será sua prioridade. E disse, que acabada a eleição, irá governar para o Estado inteiro, com um olhar especial para o interior: “Não precisamos, apenas, de uma transformação social. Precisamos de uma transformação política. O Estado tem uma dívida com esta cidade, que tanta riqueza trouxe para o Estado e pouco recebeu de volta. Fui prefeito do Rio e quando o Estado começou a atrasar os salários dos servidores, emprestei dinheiro ao estado, assumi um hospital. Estou cansado de ver gente que nunca geriu nada, querendo ser governador. Gente que não saber fazer articulação política, querendo ser governador. Sabe o que vai acontecer? No dia 1 de janeiro de 2019 vai começar a perseguir o prefeito Rafael, vai começar a perseguir a prefeita Carla. E é a população que sofre. Na hora em que a gente ganha a eleição, não pode usar a cadeira para fazer trincheira política. Nós temos que somar”.
Eymael afirmou que "bons tempos estão chegando, dias melhores estão chegando" Disse, também, que irá governar para todos os brasileiros.
Prefeita de São João da Barra, Carla Machado criticou os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho: "Não podemos esquecer o que este casal fez para Campos. Enquanto esteve governador, pouco fez por Campos, São João da Barra e o Norte Fluminense. A ponte que liga São Francisco a SJB somente está sendo concluída agora e poderia ter sido feita há muito tempo. Vocês viram a dívida que deixaram na cidade de Campos".
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]com.br