Atletas treinam para seletiva na capital
Paulo Renato Porto 23/03/2018 21:21 - Atualizado em 27/03/2018 14:59
Os atletas Watila Campos, Sebastião da Silva, Elizângela Pereira e Talyson Resende irão representar a região na seletiva de Taekwondo, a ser realizada no próximo dia 5, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na Penha, Rio de Janeiro.
— São atletas jovens, todos faixas-pretas, que tem se dedicado bastante nos treinamentos e prontos para esta seletiva, que apontará os atletas que irão representar o Estado do Rio em competições nacionais — disse José Carlos Batista, recentemente designado coordenador regional de do Norte/Noroeste Fluminense pela Federação Estadual de Taekwondo.
— Quero comunicar aos praticantes de taekwondo da região que não existe obrigação deles realizarem serviços (registros, anuidades, cursos e exames) com a coordenação regional da Federação do Estado, sendo eu o coordenador. Os atletas podem procurar diretamente a Federação do Estado ou seu mestre responsável. Aceitei o convite de ser coordenador apenas com intuito de agregar valores e unir nosso esporte — disse José Carlos, mestre 6º dan. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS