Macaé Basquete busca terceira vitória
23/03/2018 20:58 - Atualizado em 27/03/2018 14:58
Após duas vitórias consecutivas, o Macaé Basquete volta a jogar diante da sua torcida neste sábado, às 18h. Dessa vez, o desafio é contra o Blumenau, equipe que está logo à frente do time macaense na tabela da Liga Ouro. Agora, a equipe quer comprovar a boa fase, conseguindo mais um resultado positivo.
Última partida para encerrar o primeiro turno, o jogo é considerado chave para fechar bem essa fase e começar com moral o returno. Para o técnico Léo Costa, o time vem melhorando a cada jogo, o que será fundamental para buscar uma posição melhor na segunda fase.
— É uma evolução que a gente esperava chegando ao final do primeiro turno. O time está crescendo na hora certa. Agora é conseguir fazer um bom jogo amanhã, apesar de sabermos da dificuldade de jogar contra o Blumenau — disse o técnico.
O norte-americano, Barnes, cestinha contra o Brusque com 19 pontos, também espera que a equipe mantenha o desempenho e, principalmente, o espírito nos jogos daqui para frente.
— A equipe jogou muito bem contra o Brusque e todos mostraram muita vontade. Espero que esta postura e esta energia se mantenham o para buscarmos mais vitórias – disse o armador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS