Flu empata com Flamengo e está na final da Taça Rio
22/03/2018 22:27 - Atualizado em 27/03/2018 14:57
O Fluminense está na decisão da Taça Rio. O Tricolor ficou no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, mas acabou se classificando pela melhor campanha na fase de grupos. O Flu fará a decisão da Taça Rio contra o Botafogo, no Maracanã, no domingo (25). Não há vantagem de empate.
A equipe das Laranjeiras saiu na frente. No primeiro tempo, Gum abriu o placar para o Tricolor. No finzinho do jogo, Everton deixou tudo igual. O Rubro-negro pressionou, sem êxito nos minutos finais da partida.
Em um primeiro tempo bem disputado, mas fraco tecnicamente e com mais chances para os flamenguistas, foi o Tricolor quem conseguiu colocar a bola na rede. Após cobrança de escanteio aos 45 minutos, Gum subiu livre e colocou no canto de Diego Alves.
Na etapa final, o time de Abel Braga explorou os contra-ataques, e perdeu oportunidades de ampliar o placar com Pedro e Gilberto. Chegou a balançar a rede com Gum novamente, mas a arbitragem assinalou impedimento.
Aos 40 minutos, Everton acertou belo chute de fora e marcou um golaço, deixando tudo igual. O Flamengo pressionou, teve grande chance com Vinicius Junior aos 46, mas não conseguiu a virada. Aos 33 do segundo tempo, Diego Alves não achou nada após cobrança de escanteio e deixou o gol aberto para Pablo Dyego, que cabeceou certo, mas viu Gum desviar em posição irregular, segundo a arbitragem. O replay, porém, mostra que o zagueiro estava na mesma linha da bola na hora da finalização do atacante. (A.N. e P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS