Bacellar: "Enfrento um processo a mando de Garotinho"
17/03/2018 21:55 - Atualizado em 18/03/2018 12:33
O vereador Marcos Bacellar falou, na noite deste sábado, a respeito da decisão do juiz Elias Pedro Sader Neto, que responde temporariamente pela 76 Zona Eleitoral e cassou o registro do parlamentar na última semana. Confira abaixo a nota do vereador:
Como todos sabem, enfrento um processo eleitoral sobre o meu registro de candidatura desde as vésperas da eleição movido a mando de Garotinho.
Ocorre que quando consegui a cautelar no TSE para tomar posse foi decidido também pela msm Corte que o processo fosse iniciado novamente em Campos pois fui atropelado no meu direito de defesa.
Logo, o meu registro acaba de ser analisado pelo Juízo de piso que entendeu por indeferi-lo.
Ressalto apenas a forma odiosa da sentença no tratamento dispensado a mim por um Magistrado que acaba de assumir temporariamente a 76° Zona Eleitoral até o dia 31 de Março, porém a respeito e acato, pois sei bem o quanto trabalhei a frente do Legislativo quando tive a honra de presidi-lo e tenho plena convicção que meus pares a época testemunham nesse sentido, então não será uma frase descabida da sentença ou um convênio formulado e julgado de maneira equivocada que irá jogar por terra tudo aquilo que trabalhei e me propus naquela casa de Leis e a prova maior disso foi que o povo democraticamente me reconduziu para o mais um mandato.
Vamos recorrer no cargo a princípio e vamos até a última instância no TSE para provar mais esse equívoco.
Concluo reiterando que nunca precisei de cargo para servir e ajudar o próximo e assim continuarei fazendo no eterno Sindicato dos Eletricitários sendo Vereador ou não.
Muito obrigado a todos pelo apoio que tenho recebido.
Sempre Sinônimo de luta!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]