Câmara de SJB terá sessão extra nesta sexta
10/01/2018 19:27 - Atualizado em 16/01/2018 15:57
Câmara de SJB
Câmara de SJB / Divulgação
A Câmara de Vereadores de São João da Barra vai promover uma sessão extraordinária nesta sexta-feira, às 14h, com o objetivo de apreciar um projeto de lei enviado à Casa pelo Executivo, através do edital de convocação 001/2018, que tratará assuntos relacionados à Saúde Pública. Essa será a primeira sessão de 2018.
O projeto dispõe sobre a autorização para o município promover transação com a Santa Casa de Misericórdia de Campos recebendo seu crédito em serviços fornecidos pelo referido hospital. E visa ampliar a prestação de serviços de saúde fornecidos pelo município, em especial, àqueles referentes a procedimentos médicos de média e alta complexidade, assim ampliando e otimizando os mesmos.
Atualmente, os serviços de emergência são atendidos na Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, por conta da reforma no Centro de Emergência que acontece desde o dia 24 de março de 2017. Segundo a Prefeitura, a medida foi necessária visando garantir o melhor atendimento e oferecer melhores condições de higiene para os pacientes e funcionários. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS