Morre, aos 57 anos, Nilton Plantas
Jéssica Felipe 11/01/2018 17:44 - Atualizado em 12/01/2018 13:48
Familiares e amigos se despediram, na manhã desta quinta-feira (11), no cemitério do Campos da Paz, de Nilton Freitas dos Santos, 57 anos, mais conhecido como “Nilton Plantas”. Ele era proprietário de um Horto tradicional de Campos e morreu em sua residência, no Parque Rosário, depois de um infarto na noite dessa quarta-feira (10). Nilton que era casado com Janete Freitas há mais de trinta anos. Ele deixa três filhos e três netos.
Mateus Freitas, um dos filhos de Nilton, conta que a floricultura Horto Nilton Plantas, localizada na residência da família, foi montada em 1945 pelo seu avô. “É uma tradição passada de geração em geração e meu pai viveu em função desse trabalho. O que ele gostava mesmo de fazer era ajudar os outros. Fazia o que fazia não por dinheiro, mas por prazer”. Questionado sobre a continuidade da atividade, Mateus disse que ele e seus irmãos assumirão o Horto, ele acrescentou ainda, em memória de seu pai, os agradecimentos aos amigos que estiveram presentes nesse momento de dor.
A Associação Amigos do Rim também lamentou o falecimento de Nilton. “Homem que pensava no próximo e pronto para servir. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”.
Júlio César Crespo, pelas redes sociais, prestou sua homenagem ao amigo. “Que tristeza estou sentindo, perdemos um amigo, para mim um conselheiro também, gente finíssima se eu for procurar adjetivos não vou terminar o texto, mas quero aqui expressar minha dor e meu respeito”.
A Liga Católica do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também deixou sua mensagem. “Os nossos sinceros pêsames. E oramos a Deus para que tu encontres paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou. Amém!”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS