Corpo de pescador desaparecido no Paraíba é encontrado em São Fidélis
Matheus Berriel 10/01/2018 16:17 - Atualizado em 11/01/2018 17:09
Corpo de pescador encontrado em SF
Corpo de pescador encontrado em SF / SF Notícias - Divulgação
Após mais de 24 horas de buscas, foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (10), o corpo do pescador Aluísio Curis Malafaia, de 65 anos. Ele estava desaparecido desde a manhã de terça (9), quando seu barco virou no rio Paraíba do Sul, em São Fidélis. Bombeiros acharam o corpo em um canal entre as duas pontes que ligam o Centro da cidade ao bairro Ipuca.
De acordo com informações de populares, na manhã de terça, Aluisio tentou recuperar o barco após este ter afundado num trecho do rio conhecido como "Cachoeirão", perto da ponte Preta, nas proximidades do Cristo Rei, local de forte correnteza e muitas pedras. Após mergulhar várias vezes, o pescador não conseguiu voltar à superfície. Uma mulher também estava no barco e presenciou o acidente, mas conseguiu sair do rio. Ela passou mal e recebeu atendimento médico no Hospital Armando Vidal.
Corpo de pescador encontrado em SF
Corpo de pescador encontrado em SF / SF Notícias - Divulgação
As buscas foram iniciadas loco após o acidente, por militares do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, de São Fidélis, que logo depois solicitaram auxílio ao 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), de Campos. Uma equipe composta por guarda-vidas e mergulhadores foi enviada. Alguns pescadores também ajudaram a procurar o corpo, que não foi encontrado no primeiro dia.
Por volta das 19h de terça, os bombeiros interromperam as buscas, mas retomaram-nas na manhã desta quarta, com apoio de uma equipe da Capitania dos Portos, da Marinha do Brasil. O corpo de Aluísio foi encontrado por mergulhadores, por volta das 15h30, e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS