Macaé pega América fora e desmotivado
09/01/2018 21:42 - Atualizado em 12/01/2018 15:01
O Macaé sofreu uma ducha fria com a derrota para a Cabofriense na última rodada da seletiva do Estadual da Série A que o tirou do G-2. Mas o alvianil macaense só precisa mesmo de suas próprias forças para vencer um desmotivado América, nesta quarta-feira, único time já eliminado da fase preliminar da competição. O jogo está marcado para às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
Promessa de jogo tranquilo? Nem tanto. O técnico Josué Teixeira acredita sim em vantagem para seu time, mas não subestima o adversário e pede tranquilidade ao seu time para confirmar o favoritismo.
— Teoricamente, temos uma grande vantagem. O Resende (adversário seguinte) também perdeu e está praticamente fora. Tem que ganhar os dois jogos e contar com resultados. Se a gente fizer nosso dever de casa, vencer o América e depois jogar contra o Resende para ganhar, ficamos com a classificação bem garantida. Essa próxima rodada até pode definir. Uma vitória nossa e um resultado qualquer entre Bonsucesso e Cabofriense, que vão se enfrentar, a gente pode ter uma folga na classificação — avaliou.
Entre os jogadores, o atacante Pipico acredita que será preciso equilíbrio para não ser surpreendido. Independente da situação do adversário, o atacante lembra que também existe qualidade do outro lado.
Outro jogo - A outra partida da seletiva acontece, em Bacaxá, entre Bonsucesso x Cabofriense, no Estádio Elcyr resende de Mendonça, nesta quarta-feira, também às 16 horas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS